Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da Pose Chic. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo.

Caso você se arrependa da compra ou não fique satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos a devolução do produto e o ressarcimento do seu dinheiro. Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Pose Chic e você é baseada na confiança.

Independente do motivo, todos os processos de troca e devolução devem ser solicitados a nossa central de atendimento >>CLIQUE AQUI<<

Seguem abaixo as instruções referentes a cada processo. Fique atento aos prazos e condições específicas de cada situação.

1 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO: Recebeu nosso produto e não ficou satisfeito? Se arrependeu pela compra? Iremos providenciar a devolução. Entre em contato conosco dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF e numero do seu pedido). 
Mantenha o produto intacto e completo em sua embalagem original com seus devidos tags e nota fiscal. A empresa providenciará a logística reversa. O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por nossa conta.

2 - TROCA POR SOLICITAÇÃO DO CLIENTE: Comprou um produto, e não serviu? A cor não agradou? Não se preocupe, sua solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF e numero do seu pedido). 
Mantenha o produto intacto e completo em sua embalagem original, com seus devidos Tags e Nota Fiscal. Iremos providenciar a logística reversa. Na primeira troca, o custo de frete com a devolução da mercadoria e recebimento de um novo produto é inteiramente por nossa conta.

 3 - TROCA POR ERRO OPERACIONAL: Recebeu um produto diferente do que foi comprado? A embalagem foi violada e faltam produtos que estão listados na nota fiscal? Fique tranqüilo e entre em contato com nossa central de atendimento. Iremos providenciar o retorno do produto e envio de um novo produto, sem custo algum para o nosso cliente. 

Sua solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF e numero do seu pedido). 
Mantenha o produto intacto e completo, em sua embalagem original com seus devidos Tags e Nota Fiscal. Iremos providenciar a logística reversa, sem custo algum de frete para o cliente. 

Motivos de exclusão das garantias dos itens 1 a 3

Os produtos não devem  ser usados, lavados ou sofrer qualquer tipo de processo por parte do cliente. Produtos manchados e rasgados por interferência do cliente também ficam excluídos desta garantias.
Obedecer rigorosamente o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

4 – DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO FABRIL: Se você adquiriu um produto nosso e constatou algum defeito de fabricação, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver dentro do prazo de 7 (sete) contados a partir da data do recebimento, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF e numero do seu pedido).
Mantenha o produto intacto e completo, em sua embalagem original com seus devidos Tags e Nota Fiscal.
Para o reconhecimento de um defeito, o cliente deve descrever como o problema foi identificado e enviar fotos do defeito, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição. A reposição ocorrerá após o retorno do produto á loja e passar pela análise de nossa equipe de qualidade. 

Motivos de exclusão das garantias do item 4:

As instruções de conservação do produto especificadas em sua etiqueta devem ser obedecidas rigorosamente. O não cumprimento destas instruções leva a perda da garantia.
O uso intensivo de alvejantes, desgaste natural em decorrência de uso, lavagem inadequada do produto  e processo de centrifugação e secagem em máquinas são fatores excludentes da garantia.

Alertamos que se o cliente perceber uma violação ou avaria da caixa/pacote, não receba o produto e nos informe imediatamente.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA
1 - Impossibilidade de entrega: Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 3 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou email.

2 - Inconsistência dos dados do pedido: Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou email.

3 - Pagamento via boleto bancário: A compra efetuada por boleto bancário será automaticamente cancelada após o vencimento de um boleto não pago.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
O valor do produto devolvido é integral, incluindo o valor de frete. 
O ressarcimento ocorre de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela empresa. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, fazer seu contato em nossa Central de Atendimento , informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 10 dias úteis, contados a partir da chegada e análise produto pela empresa. Caso seja de interesse do cliente, o valor a ser ressarcido pode ser convertido em um vale, com prazo de 30 dias de expiração, a ser usado em compras futuras por parte do cliente.